Frete Grátis para Todo o Brasil
Vista a Paixão pelo seu Time

A equipe da loja está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

1 - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

2 - O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

3 - O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

4 - Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do 

consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.


IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO


Envie um e-mail para nós e informe:

 

1 - Nome do produto;

2 - Número do pedido;

3 - E-mail cadastrado na compra;

4 - Motivo para troca ou devolução;

5 - VÍDEO OU FOTOS QUE COMPROVEM O DEFEITO

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

 

- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

- TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

- A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.